Este é um momento para celebrar!

Não só pelo aniversário de 5 anos da R122 Coaching, o que por si só já traz muita satisfação, mas por sua trajetória de crescimento e sucesso ao longo destes anos.

O sonho inicialmente vislumbrado em 2011 por Juliana e compartilhado pelas sócias Aline e Patrícia, dentre outros colaboradores, se concretizou, cresceu e rendeu frutos.

A organização, que iniciou suas atividades focando o Coaching Executivo e Individual, passou a atuar também com o Coaching de Equipes e Grupos, Roda de Coaching e Treinamento de Coaching para Liderança.

Além de São Paulo, Alphaville e Guarulhos, hoje a organização possui representação em Ribeirão Preto/ SP e Chapadão do Sul/ MS, oferecendo um serviço de Coaching singular, que se destaca pelo atendimento com base neurocientífica, pela busca constante no conhecimento e pelo olhar generoso na capacidade de mudança do ser humano conectado com a sua identidade original.

Os trabalhos executados com comprometimento e paixão pela equipe da R122 Coaching foram notoriamente reconhecidos e permitiram consolidar importantes parcerias. E é com estes parceiros, clientes e colaboradores que a organização compartilha essa conquista e agradece pela confiança e apoio até aqui depositados.

A Gestão da R122 Coaching acredita que conhecer as necessidades e expectativas dos clientes é a chave de sucesso para atuar no presente e planejar o futuro.

Com essa premissa e ainda em fase de celebração pelo seu 5º aniversário, começou o ano de 2016 com a implementação de uma ferramenta que utiliza a métrica NPS (Net Promoter Score).

O objetivo do NPS é determinar um índice de satisfação dos clientes facilmente interpretável e que pode ser comparado ao longo do tempo e servir como benchmarking entre companhias do mesmo segmento.

O conceito do NPS foi apresentado pela Harvard Business Review e criado por Fred Reichheld e uma equipe da Bain&Company, é considerado o principal KPI para mensuração da satisfação de clientes em companhias como Amazon, Apple, American Express e Emirates, entre outras.

Vale dizer que a R122 Coaching é pioneira em implantar esta ferramenta em seu segmento de atuação.

Já em sua primeira avaliação realizada com os seus principais clientes, o NPS da R122 Coaching atingiu o índice médio de 91,5% o que corresponde ao nível de excelência dentro do conceito da ferramenta.

O resultado da pesquisa de satisfação dos clientes é um dos mais importantes indicadores de qualidade da gestão empresarial, possibilitando mudanças e melhorias nos processos. Com esta iniciativa, a organização acredita estar ainda mais preparada para atender seus clientes de maneira assertiva, sendo cada vez mais competitiva.

A gestão da R122 Coaching agradece a todos os clientes e parceiros que contribuíram com a pesquisa e que ajudam a organização a avançar, cada vez mais, rumo ao crescimento e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *